Bijouterias personalizadas e artesanal.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Chegou Smooth Minerals, a maquiagem natural da Avon!


Atenta às tendências do mercado da beleza, a Avon desenvolveu a linha de maquiagem Smooth Minerals.
Conheça com exclusividade os produtos e entenda o que a maquiagem mineral pode fazer por você! No dia a dia de qualquer cidade, as mulheres já estão acostumadas a ter a sua pele agredida pelo sol, poeira e poluição. A esses fatores, ainda são adicionados elementos sintéticos da composição de maquiagens tradicionais, que deixam a pele ainda mais vulnerável.  Para solucionar esse problema um novo tipo de maquiagem virou hit nas nécessaires femininas: a maquiagem mineral.
O que é
Como o próprio nome já diz, a maquiagem mineral utiliza como matéria-prima os minérios presentes na natureza, como zinco, magnésio e malaquita. Eles são então moídos e transformados em pó para, em seguida, serem modificados e se transformarem nos tão esperados produtos de beleza.
A grande vantagem deste tipo de maquiagem são os ingredientes totalmente naturais, sem os conservantes que costumam causar alergia à pele. Além disso, eles garantem uma cobertura mais uniforme e não causam vermelhidão e obstrução dos poros.

Smooth Minerals

Por todas essas razões, a maquiagem mineral agradou as mulheres e começou a se popularizar no exterior. Atenta às tendências do mercado da beleza, a Avon lançou a Smooth Minerals, uma linha completa, que garante uma pele maquiada e saudável por muito mais tempo.
São bases, sombras, blushes e até batons elaborados com o exclusivo "Mineral Complex", um composto de ingredientes 100% naturais, com nutrientes essenciais como o zinco, magnésio, cobre, malaquita e turmalina.
"Mais uma vez a Avon contribui para a democratização da beleza e traz uma linha que une o desejo dos consumidores com tecnologia exclusiva e preços acessíveis. A maquiagem mineral agora está ao alcance de milhões de brasileiras", afirma Juliana Barros, gerente da categoria de Maquiagem da Avon.

SOLICITE UMA VISITA PARA CONHECER MAIS A LINHA MINERALS! - Revendedora Bruna (Joinville) - bellaacessoriosecia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!