Bijouterias personalizadas e artesanal.

domingo, 6 de junho de 2010

Brinco B025

Oi Meninas!
Esse brinco é de tamanho pequeno para médio, super delicado e clean.. perfeito para as "básicas" que gostam do mix dourado e pérola.. Ele custa R$15,00 e é unico!
Beijinhos..

Um comentário:

  1. Bruna! Mil perdões pela demora em vir lhe responder!

    Eu amo e defendo os animais com unhas e dentes.
    Faço parte de uma ONG aqui e ajudo como posso!
    Meus animais foram todos adotados e pegos na rua!
    Alias, comprei uma.. em um mercado.. quase morrendo... por 20,00... comprei de dó, porque ela estava lá jogada, meu coração não aguentou!

    Tô aqui futicando o site que me passou! Tem algum botãozinho dele? Me manda pra eu colocar no blog!

    Obrigada pelo carinho, viu!
    Juntas somos mais fortes!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!